
Sobre nós

Apresentação
Fundado há mais de 20 anos, o escritório possui vasta experiência no ramo de recuperação de crédito e contencioso bancário, contando com profissionais altamente capacitados, aptos a oferecerem serviço de qualidade para todos os nossos parceiros.
Com foco especial na recuperação de crédito, a equipe é composta por profissionais especializados no ramo, com treinamento periódico para todos os colaboradores.
Ao se mencionar a estrutura de cobrança, a empresa possui os mais sofisticados suportes tecnológicos do mercado a ponto de atenderem em sua totalidade as exigências de nossos parceiros, com suporte especializado para suprir eventuais necessidades.
Estrutura
O escritório está em constante crescimento devido ao interesse de nossos parceiros em escritórios com atuação Nacional, bem como ao interesse comum dos sócios em sua expansão.
Com sua matriz sediada na Capital Federal, o escritório está localizado no centro das discussões jurídicas, tendo fácil acesso às Cortes Superiores, podendo atuar diretamente na defesa dos interesses de seus clientes diante da relevância da matéria em análise.
O escritório possui estrutura própria em Brasília/DF, contando com parceiros em todas as Unidades da Federação.
Organização
Para melhor atender nossos parceiros, a estruturação interna obedece divisões que permitem uma melhor organização, visando a manutenção da qualidade na prestação de serviço na área de recuperação de crédito e no contencioso bancário.
Assim, os diretores são responsáveis pela organização de todo o jurídico, estando a seu crivo, também, a montagem das equipes que irão atuar no contencioso de cada empresa parceira.
Destarte, todo o treinamento para os advogados e demais colaboradores da empresa é oferecido pelos Diretores da Montezuma e Conde Advogados Associados, fato que permite que a qualidade no oferecimento do serviço seja mantida em seu ponto de excelência.
Pilares
O escritório segue sete princípios para a melhor qualificação e entrega de um trabalho de excelência, priorizando o ganho mais célere aos clientes de forma quantitativa e qualitativa, veja:
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Foco no cliente: Compreender as necessidades do cliente e exceder as suas expectativas;
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Liderar: Dirigir, delegar e desenvolver o melhor processo de interesse ao cliente;
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Compromisso: Os integrantes da equipe sempre se comprometem com o projeto estabelecido pelo cliente, colocando todas as habilidades do Escritório a seu serviço;
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Melhoria continua: Procurar sempre quais os processos que podem ser melhorados e que afetam também a totalidade da organização, não só o processo produtivo principal, como também, o comprometimento interpessoal focado no melhor desenvolvimento estrutural aos atendimentos dos interesses do cliente;
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Implementar processos: implementação de atividade e recurso administrado pela empresa, dentro de um processo previamente criado pelo Setor de Qualidade, para melhor atender as necessidades produtivas diretamente ligadas ao interesse do cliente;
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Decidir baseando-se nos acontecimentos: As decisões eficazes se baseiam em fatos e dados confirmados e contínuos adquiridos durante todo procedimento, melhorando assim, uma entrega satisfativa e de excelência ao cliente.
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Gerir as relações: Devem ser de benefício mútuo com o objetivo de criar valor.